Albánie – Izrael 0:3

Oferecido um jogo interessante no sábado à noite um grupo G em que as equipes se enfrentaram a Albânia e Israel. Que vai acontecer nas coisas interessantes gramado e ele paga para assistir aos jogos, mostrou dezoito minutos. Isso veio depois de uma falta no cartão vermelho Djimsiti Zahaviho além de Israel teve a oportunidade de começar o jogo para a liderança através de um odpískaného penalidade.

A bola é aplicada na marca do pênalti, ele ficou sozinho sujado, e embora o guarda-redes Albânia bônus para a primeira entrada doméstica capturou a direção do tiro, então foi um pontapé de grande penalidade bem jogado, os anfitriões adeptos puderam regozijar-se porque Israel levou a um 1: 0

Dado que a casa depois deste incidente, o jogo continuou até dez, suas chances de uma reviravolta no jogo diminuiu rapidamente. Distintamente no ponto de congelamento pode então compartilhar a equipa anfitriã atingiu o quinquagésimo quinto minuto, quando após um desentendimento com o autor do primeiro gol Zahavim goleiro albanês Berisha começou depois que o capitão de Israel, batendo levemente seu rosto, para o qual o juiz desqualificado e de repente apostas de futebol houve um jogo de poder anfitriões 11-9.

Um momento depois, ele acrescentou outro da penalidade Zahavi outro gol, mas isso não foi bem sucedida e ainda era de um golo de chumbo. Isto era verdade no sexagésimo sexto minuto, quando Daniel marcou Einbinder.

O fim definitivo para a vitória de Israel escreveu em seguida, em seu octagésimo quarto minuto objetivo do jogador entrada Eliran Atar. Os convidados em uma derrota jogo interessante em nove dohrávající Albânia 3: 0th.

read more: www.xaposta.com/sportingbet